PM prende dupla acusada de assaltar estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas

PM prende dupla acusada de assaltar estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas
21 abril 21:29 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta última quarta-feira, dia 20 de abril, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam uma dupla acusada de ter assaltado um estabelecimento comercial no bairro São Lourenço, região central da cidade. Os assaltantes faziam uso de uma motocicleta e com as características dos mesmos, bem como do veículo, os policiais saíram em diligência e pouco tempo depois conseguiram alcançar os acusados.

Foram presos Maxsuel de Almeida, de 36 anos, que reside na rua Almirante Barroso, no bairro Nova Teixeira e Nivaldo Nascimento Bispo, 29, natural de Belo Horizonte-MG., e morador da rua Mário de Oliveira Gomes, no Bairro Colina Verde. Os acusados foram localizados e abordados na rua Mauá, uma região que já concentrou pontos de prostituição e com eles foi apreendida a motocicleta Honda CG Titan, 150 cc, placa policial NTH-0998.

titid1Com os dois os militares apreenderam parte da pequena quantia em dinheiro roubada, cerca de R$ 30, além de dois celulares. Na casa dos acusados os policiais apreenderam mais três aparelhos celulares, cinco buchas de maconha, um cordão e um par de alianças. A arma usada por eles para cometer o crime não foi encontrada.

titid2Na 8ª Coorpin, para onde a dupla foi conduzida, testemunhas do roubo acabaram reconhecendo Maxsuel e Nivaldo, que após serem ouvidos, foram indiciados por crime de roubo. Os dois permanecem presos na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que sejam recambiados nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O motocicleta permanece apreendida à disposição das investigações. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.