PM prende na invasão da Grendene acusado de assassinar “Pica Pau” em Teixeira de Freitas

PM prende na invasão da Grendene acusado de assassinar “Pica Pau” em Teixeira de Freitas
18 fevereiro 23:12 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta última sexta-feira, dia 17 de fevereiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foram a uma área ocupada por centenas de populares ao lado da Grendene, na região sul da cidade, onde conseguiram prender Wanderson Rodrigues Marinho, o “Zinho”, de 21 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que teve como vítima o jovem Danilo Barbosa de Jesus, o “Pica Pau”, morto a tiros na Rua Paquetá, Bairro Colina Verde, na última quinta-feira (16).

Wanderson, morador do Bairro Teixeirinha, foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, de plantão na unidade.

O delegado ouviu os militares e, logo depois, o acusado, que acabou indiciado por homicídio, com base no Artigo 121, do Código Penal Brasileiro (CPB). Na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin, deve falar sobre o caso e informar os detalhes do depoimento do acusado.

picapaudAté que o inquérito seja concluído, Wanderson Rodrigues Marinho, o “Zinho”, de 21 anos, vai ficar preso na carceragem da 8ª Coorpin e logo depois seguirá para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: