PM prende quadrilha acusada de traficar drogas em Posto da Mata

PM prende quadrilha acusada de traficar drogas em Posto da Mata
14 junho 21:21 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de junho, por volta das 9h, uma guarnição 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Posto da Mata, Distrito de Nova Viçosa, prendeu uma quadrilha de traficantes de drogas que atuava na região.

Oito pessoas foram presas entre elas uma mulher e com eles foram encontrados 526 pedras de crack, 8 celulares, uma balança de precisão, TV, aparelhos de som e de DVD, além de R$ 719,00 em espécie provenientes da venda de drogas.  Todo o material estava numa casa no bairro Jardim Primavera em Posto da Mata. O flagrante foi dado depois que a guarnição avistou um indivíduo com atitude suspeita na porta da casa onde o material estava, momento que foi abordado um dos integrantes da quadrilha. Ele estava com alguns papelotes da droga no bolso e assumiu que vendia e que tinham mais entorpecentes dentro da casa.

Após ser interrogado, os endereços dos outros envolvidos foram entregues à guarnição que solicitou apoio de outros policiais militares para finalizar a operação que ultrapassou a fronteira do estado e terminou na cidade de Pedro Canário, no estado de Espirito Santos.

quadrid1Os acusados presos foram identificados como Claudionor Araújo Marcelino, o “Nô”, Valdeci dos Santos Neves, o “Vavá”, Maikon Cayru Ribeiro, Januário dos Santos, Valdevino do Rosário Faustino, o “Vino Taxista”, Eliane Batista dos Santos, Wellington Ferreira Araújo, o”Cuecão” e o chefe da quadrilha, que segundo a polícia é Ivan dos Santos Medeiros. Segundo o capitão Fabiano de Lima, Subcomandante da 89ª CIPM, que também participou da operação, a prisão foi de extrema importância pra identificar como acontece o processo de entrada e saída de drogas na região, além de diminuir a disseminação dos entorpecentes. (Da redação TN)

  Categorias: