Polícia “abafa” o tráfico e prende mais um acusado com 41 pedras de crack em Teixeira de Freitas

Polícia “abafa” o tráfico e prende mais um acusado com 41 pedras de crack em Teixeira de Freitas
30 junho 13:28 2018 Imprimir esta notícia

No fim da noite desta sexta-feira, dia 29 de junho, por volta das 23h30, guarnições da Rondesp Sul e 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se à rua Jesuíta, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. A informação era que no local existiria um homem de baixa estatura, moreno, pouco bigode e que estaria comercializando drogas.

Quando chegaram ao endereço os policiais visualizaram um suspeito com as características semelhantes às passadas na denúncia, que foi abordado e revistado, sendo encontrada em seu poder uma pequena quantidade de uma substância com odor característico de crack.

Com a descoberta os policiais interpelaram o acusado, quando o mesmo disse ter comprado a droga para comercializar e que a outra parte do entorpecente estava guardada em sua casa. De imediato as guarnições foram à residência de Valdeci Francisco dos Santos Júnior e lá apreenderam 41 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde permanece custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: