Polícia aborda veículo na BR-101 e prende três com material roubado e armas

Polícia aborda veículo na BR-101 e prende três com material roubado e armas
27 dezembro 10:07 2015 Imprimir esta notícia

Duas armas de fogo, munição, facas, joias, toucas ninja e quase R$ 800 em dinheiro foram apreendidos com três ocupantes de um veículo Gol, na BR 101, em Linhares-ES.

Segundo a Polícia Militar, as características das armas e toucas coincidem com as que foram usadas em um assalto ocorrido há poucos dias no município de Rio Bananal. As características dos demais objetos também seriam as mesmas do material roubado.

A abordagem ocorreu no final da noite da última sexta-feira (25), no bairro Conceição, depois que o veículo com placas de Vila Velha levantou a suspeita dos militares.

Debaixo do tapete do carona foram encontrados um revólver calibre 22 e sete munições. Uma espingarda calibre 32 estava embaixo do banco do motorista. Já no banco traseiro, os policiais apreenderam 27 munições e uma mochila contendo GPS, uma caixa com joias, facas e diversos celulares, duas toucas ninja, quatro munições e luvas.

O dinheiro foi encontrado no bolso de um dos suspeitos, de 29 anos. Ele disse à PM que encontrava-se em regime semiaberto e havia recebido o benefício da saída temporária de Natal. Os três foram encaminhados com o material apreendido à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o detento cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Regional de Linhares. Por decisão da Justiça, recebeu o benefício da saída temporária no último dia 21. Como foi preso em flagrante, permanecerá custodiado à disposição da Justiça, podendo perder o direito à progressão de regime, voltando a cumprir pena em regime fechado. (Informações: TV Gazeta Norte)

  Categorias: