Polícia ainda não conseguiu identificar assaltantes de loja de celulares e padaria em Teixeira de Freitas

Polícia ainda não conseguiu identificar assaltantes de loja de celulares e padaria em Teixeira de Freitas
31 janeiro 12:07 2018 Imprimir esta notícia

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois criminosos rendem os funcionários de uma loja de venda de aparelhos celulares, que fica localizada na Avenida Padre Anchieta, em frente à rotatória do Posto Caraípe, região central de Teixeira de Freitas.

A ousadia dos bandidos é tanta que eles não se importam de cometer seus crimes em plena luz do dia. O assalto à loja de celulares aconteceu por volta de 10 horas da última segunda-feira, dia 29 de janeiro e apesar da divulgação das imagens dos assaltantes, até o momento ninguém foi preso.

Sem se importarem em esconder o rosto, os assaltantes rendem os funcionários e um deles de arma em punho obriga um deles a ir para os fundos da loja, enquanto eles recolhem dinheiro e aparelhos, colocam tudo em mochilas e vão embora tranquilamente.

Mais um

No fim da tarde um dos criminosos que havia participado do assalto à loja de celulares, cometeu um crime semelhante contra a Padaria Atalaia, em plena Avenida Getúlio Vargas. Colaboradores e clientes do estabelecimento comercial disseram à polícia que o criminoso armado falava todo instante em atirar.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e quem reconhecer os criminosos pelas imagens deve ligar para as polícias Civil e Militar, através dos telefones 197 e 190, respectivamente. (Da redação TN)

  Categorias: