Polícia ainda não conseguiu pistas de dupla que assaltou lotérica em Itamaraju; cliente ficou ferido com tiro de raspão

Polícia ainda não conseguiu pistas de dupla que assaltou lotérica em Itamaraju; cliente ficou ferido com tiro de raspão
27 dezembro 09:07 2015 Imprimir esta notícia

Um homem foi baleado de raspão durante assalto contra a Casa Lotérica da cidade baixa, na praça da Independência, em Itamaraju, crime ocorrido neste sábado, dia 26 de dezembro. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal (HMI) e passa bem.

Segundo a polícia dois homens chegaram à lotérica por volta das 12h e permaneceram na fila como se fossem clientes e depois roubaram entre R$ 6 mil e R$ 8 mil das atendentes, que foram ameaçadas com armas.

Como uma das portas do estabelecimento foi fechada, um dos criminosos efetuou um disparo, que atingiu a estrutura e depois o apostador. A polícia apura a possibilidade de envolvimento de um terceiro assaltante, que teria ficado aguardando os comparsas numa rua próxima. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.