Polícia ainda não identificou dono de vaca que matou militar e feriu o filho dele em acidente na BA-698, em Mucuri

Polícia ainda não identificou dono de vaca que matou militar e feriu o filho dele em acidente na BA-698, em Mucuri
02 março 18:11 2017 Imprimir esta notícia

A grave colisão aconteceu na noite da última terça-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro, por volta das 19h, no Km 15 da BA-698, em Mucuri, deixando um sargento da reserva de Minas Gerais morto e o seu filho de 12 anos ferido.

O militar aposentado João Marcos Costa pilotava a motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa policial PVL-8576, licenciada em Teófilo Otoni-MG., tendo como carona o seu filho de 12 anos, quando colidiram o veículo numa vaca que estava solta na pista. O proprietário do animal ainda não foi identificado.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU à Clínica Médica Júlio de Oliveira Filho, na própria cidade de Mucuri, onde o condutor acabou não resistindo e veio a óbito. Logo depois o corpo acabou removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde após ser necropsiado, foi liberado aos familiares para velório e sepulto. O filho dele sobreviveu.

Esta não é a primeira vez que pessoas perdem a vida em acidentes envolvendo animais no município de Mucuri e apesar das constantes recomendações das forças de segurança e até apreensões por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF), criadores insistem em deixar suas criações soltas às margens das rodovias, tanto da BA-698, quando da BR-101. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: