Polícia ainda sem pistas de criminosos que tomaram caminhonete de assalto em Itabatã

Polícia ainda sem pistas de criminosos que tomaram caminhonete de assalto em Itabatã
Filmagem mostra proprietário saindo do carro e fugindo em disparada
09 janeiro 16:35 2017 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 7 de janeiro, por volta das 21h30, em Itabatã, distrito de Mucuri, quando o motorista de uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, placa PJR-6761, ao retornar da agência do Banco Bradesco, foi abordado por criminosos armados. Na mira de uma arma o proprietário foi ordenado a descer e logo em seguida os ladrões fugiram com o veículo.

Instantes depois a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, quando uma guarnição deslocou-se ao local do crime, mas apesar de diligências os assaltantes não foram localizados.

O proprietário da caminhonete usou as redes sociais para pedir ajuda à população regional na tentativa de encontrar o seu bem. Até o início da tarde desta segunda-feira, dia 9, a polícia não havia conseguido qualquer pista que pudesse levá-la aos criminosos. Como Itabatã fica próximo à fronteira com o Espírito Santo, não é descartada a hipótese dos ladrões terem fugido para alguma cidade daquele estado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: