Polícia ainda sem pistas de criminosos que tomaram caminhonete de assalto em Itabatã

Postado por Teixeira News | 9 de janeiro de 2017 16:35

O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 7 de janeiro, por volta das 21h30, em Itabatã, distrito de Mucuri, quando o motorista de uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, placa PJR-6761, ao retornar da agência do Banco Bradesco, foi abordado por criminosos armados. Na mira de uma arma o proprietário foi ordenado a descer e logo em seguida os ladrões fugiram com o veículo.

Instantes depois a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, quando uma guarnição deslocou-se ao local do crime, mas apesar de diligências os assaltantes não foram localizados.

O proprietário da caminhonete usou as redes sociais para pedir ajuda à população regional na tentativa de encontrar o seu bem. Até o início da tarde desta segunda-feira, dia 9, a polícia não havia conseguido qualquer pista que pudesse levá-la aos criminosos. Como Itabatã fica próximo à fronteira com o Espírito Santo, não é descartada a hipótese dos ladrões terem fugido para alguma cidade daquele estado. (Por Ronildo Brito)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/policia-ainda-sem-pista-de-criminosos-que-tomaram-caminhonete-de-assalto-em-itabata/