Polícia ainda sem pistas do autor de assassinado de adolescente em Posto da Mata

Polícia ainda sem pistas do autor de assassinado de adolescente em Posto da Mata
19 agosto 23:03 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 18 de agosto, por volta das 21h40, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Posto da Mata, receberam uma informação através do telefone 190, sobre um assassinato que havia acabado de aconteceu na avenida Castelo Branco, no bairro Castelo.

Chegando ao local os militares depararam-se com o corpo de Felipe Soares Lima, de 17 anos. Os policiais isolaram a área e trataram de comunicar o ocorrido à Polícia Civil.

De acordo o delegado Maderson Dias, titular de Nova Viçosa, no corpo do jovem foram constatadas cinco perfurações de arma de fogo, sendo três na cabeça e duas nas costas. Próximo ao corpo a polícia recolheu dois projéteis de revólver calibre 38.

Ainda na noite desta quinta, dia 18, o corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.