Polícia apreende marreta transformada em arma calibre 12 no ES

Polícia apreende marreta transformada em arma calibre 12 no ES
29 abril 11:25 2016 Imprimir esta notícia

O Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar se surpreendeu com uma apreensão realizada na noite desta quarta-feira (28), no bairro Ipanema, em Viana-ES. Junto com três homens em atitude suspeita, foram encontradas duas marretas “transformadas” em armas de calibre 12.

A arma era formada de uma marreta, aonde fica o gatilho, e um cano e pode ser facilmente desmontada. Nas redes sociais, policiais publicaram um vídeo mostrando na engenhosidade dos bandidos.

Os três foram ouvidos no DPJ de Cariacica, autuados por porte ilegal de arma e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.