Polícia apreende três tabletes de maconha debaixo de colchão de ex-presidiário em Teixeira de Freitas

Polícia apreende três tabletes de maconha debaixo de colchão de ex-presidiário em Teixeira de Freitas
07 abril 12:16 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 6 de abril, após denúncia repassada à central de comunicação da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), policiais do motopatrulhamento, deslocaram-se à Rua Luxemburgo, no Bairro Santa Rosa de Lima, onde um imóvel estaria sendo usado como “boca de fumo”.

Quando localizaram a residência suspeita os militares pararam e chamaram na porta da frente do imóvel, quando saiu uma mulher, que ao ser indagada relatou não saber de nenhum ato ilícito no local. Nesse momento os policiais pediram permissão para adentrar à residência e quando se dirigiram a um dos dormitórios, encontraram debaixo do colchão, três tabletes de maconha, pesando cerca de meio quilo. A cama, segundo a mulher, seria do seu irmão, um ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), a irmã do acusado, durante depoimento ao delegado Maderson Dias, de plantão na unidade, manteve a versão de não saber da existência do entorpecente na casa e logo depois terminou liberada. A maconha foi encaminhada para perícia, enquanto a polícia continua realizando buscas na tentativa de localizar o acusado de ser o dono da droga. (Da redação TN)

  Categorias: