Polícia capixaba apreende táxi de Eunápolis com 62 quilos de maconha

Polícia capixaba apreende táxi de Eunápolis com 62 quilos de maconha
Táxi é cadastrado numa empresa de Eunápolis / Fotos: Via 41
07 julho 12:12 2018 Imprimir esta notícia

A Polícia Militar de Linhares-ES., apreendeu na noite desta última quinta-feira, dia 5 de julho, durante abordagem na rodovia BR-101, 62 quilos de maconha em um táxi de Eunápolis.

O táxi era conduzido por Oanderson Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, que transportava um menor de 14 anos de idade. Os tabletes da droga foram encontrados em duas caixas de papelão, que estavam no porta-malas.

Questionado pelos policiais, o taxista Oanderson disse que apenas foi contratado por R$ 1,5 mil para transportar o menor de Vitória-ES., para Eunápolis e relatou não saber o que estava dentro das duas caixas.

taxidJá o menor, que tem passagem pela polícia eunapolitana por envolvimento com o tráfico de drogas, alegou que receberia o valor de R$ 1 mil para transportar a maconha até Eunápolis.

As últimas informações dão conta que o taxista e o menor foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares-ES., onde permanecem, sendo um à disposição da Justiça e o outro do Ministério Público – MP. (Da redação TN)

  Categorias: