Polícia Civil apreende carro roubado, armas e droga em Arraial d’Ajuda

Polícia Civil apreende carro roubado, armas e droga em Arraial d’Ajuda
02 novembro 12:49 2017 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Arraial d’Ajuda efetuou a apreensão do veículo Renault Sandero, de placa PKA- 3873, de cor cinza, tomado de assalto na Rodovia BR-367, que liga Porto Seguro a Eunápolis. O carro havia sido tomado de assalto no último dia 26 de setembro, conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial de Eunápolis (DT).

sandd1O veículo foi encontrado na garagem de uma residência localizada na Rua Ouro Preto, n.º 600, Bairro Alto do Vilas, em Arraial d’Ajuda. No local também foram apreendidos uma carabina de ar, réplica de um fuzil, 01 revólver calibre 38, 11 munições de calibre 38, 01 taxímetro, tocas ninja, luvas pretas, uma porção de maconha, objetos pertencentes à vítima do roubo do veículo, chaves e CRLV de outros carros.

sandd2Não foi encontrado nenhum morador no imóvel, porém foram apreendidos documentos de quatro pessoas. As investigações, segundo o delegado Sinézio Júnior, titular de Arraial d’Ajuda, continuam para identificação dos autores dos crimes de roubo, receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de substâncias entorpecentes. (Da redação TN)

  Categorias: