Polícia Civil conclui que “Frangão” matou “Secão” após desavença em bar de Teixeira de Freitas

Polícia Civil conclui que “Frangão” matou “Secão” após desavença em bar de Teixeira de Freitas
18 agosto 22:26 2017 Imprimir esta notícia

A Equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, acaba de informar a conclusão das investigações envolvendo o homicídio consumado que teve como vítima Fernando Ramos de Sousa, o “Seção”, fato ocorrido no dia 29 de julho de 2017,  na Rua Projetada C, Bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo o delegado Manoel Andreeta, a vítima foi morta pelo executor Sérgio Gonçalves Santos, o “Frangão”, após os mesmos se desentenderem em um bar. Filmagens próximas ao local mostram que o executor aproximou-se da vítima e lhe desferiu dois golpes de faca nas costas. Consta que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), porém morreu em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

O autor se apresentou espontaneamente acompanhado de um advogado confessando o crime. O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, aguardando os laudos periciais necroscópicos da vítima e descritivo da arma [faca] usada pelo autor para a prática do crime, a serem encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os autos, segundo o delegado Andreeta, foram encaminhados aos delegados Buno Ferrari, Ricardo Amaral e Rina Andrade, todos no NHT, que ficaram responsáveis por promover a conclusão do feito e elaborar o relatório final que será remetido à Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: