Polícia Civil de Teixeira de Freitas elucida assassinato ocorrido em 2014

Polícia Civil de Teixeira de Freitas elucida assassinato ocorrido em 2014
25 maio 17:20 2016 Imprimir esta notícia

Dando continuidade aos trabalhos investigativos em torno de um homicídio ocorrido no ano de 2014, agentes da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, coordenados pelo delegado titular Manoel Andreeta, deram por esclarecido o crime nesta quarta-feira, dia 25 de maio. O assassinato aconteceu em 16 de novembro de 2014 e teve como vítima Alisson Batista Santana.

Um adolescente de 16 anos de idade, que estava foragido da unidade carcerária da 8ª  Coorpin e foi recentemente recapturado, após ser ouvido pelo delegado Manoel Andreeta, confessou o homicídio, dizendo que em virtude de desavença com Alisson e por ele ter o agredido em data anterior deixando-o com hematomas pelo corpo, muniu-se de um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos contra o seu desafeto, sendo que três acertaram o alvo, levando a vítima ao óbito

O mesmo adolescente infrator já havia sido enquadrado como autor do crime de homicídio de Pedro Gonçalves Pereira, na data de 22 de outubro de 2014, além de um homicídio tentado nos mesmos moldes, naquele mesmo ano.

Agora com a nova autoria delitiva já constatada, a Polícia Civil aguarda a Representação do Ministério Público para internação do infrator na Fundação Casa, em Salvador, onde deve ficar ao menos por três ano cumprindo medida sócio-educativa. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.