Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga assassinato de cadeirante capixaba

Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga assassinato de cadeirante capixaba
11 março 12:11 2018 Imprimir esta notícia

O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, investiga o assassinado do cadeirante Marcos Clemente Conceição, de 19 anos, natural de Linhares-ES., que foi baleado na tarde da última sexta-feira, dia 9 de março, por volta das 16h, na Rua Equador, Bairro Liberdade, onde o mesmo residia.

Em seguida ao ataque o cadeirante ainda foi socorrido com vida, mas veio a óbito assim que deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Segundo a polícia, Marcos tinha passagem por tráfico de drogas e havia sido preso pela última vez quando comemorava seu aniversário, no mesmo Bairro Liberdade, em companhia de comparsas. Com eles a polícia apreendeu 01 revólver calibre 38, marca Taurus, com a numeração raspada, 12 munições calibre 38, 80 gramas de pasta base de cocaína suficiente para produzir um quilo da droga, 60 gramas de cocaína, 03 buchas de maconha, 04 gramas de crack e R$ 1.368,00, além de sacolas plásticas, celulares e cordões.

Após a perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. A polícia acredita que o assassinato esteja ligado com acerto de contas por causa do tráfico de entorpecentes. (Da redação TN)

Reportagem relacionada

Cadeirante preso com droga teve o pai assassinado e havia executado desafeto aos 11 anos de idade

  Categorias: