Polícia Civil investiga furto de gado e descobre suspeito com veículos adulterados em Nova Viçosa

Polícia Civil investiga furto de gado e descobre suspeito com veículos adulterados em Nova Viçosa
13 julho 10:49 2018 Imprimir esta notícia

A equipe de policiais civis na Delegacia de Nova Viçosa, lotados no distrito de Posto da Mata, nesta quinta-feira, dia 12 de julho,  dando sequência nas investigações relacionadas ao furto de gado na região, investigando um dos nomes citados em muitas das ocorrências, localizou um veículo  que estava à venda e pertencia a Joilson Amorin Santos, de 35 anos, que tratava-se de um Fiat Uno Vivace, de cor branca, ostentando a paca EZJ-6020.

O veículo foi submetido a uma consulta no sistema de informações da polícia e ficou constatado que o mesmo estava com o motor que pertencia ao veículo de placa MTY-1455, com restrição de furto/roubo, tanto que estava com a targeta da placa adulterada.

vivaced1Dando continuidade nas investigações os agentes descobriram que o veículo que Joilson estava dirigindo, uma caminhonete  Dogge Dakota, de cor prata, placa  EZK-7606, licenciada em Nanuque-MG., estava com parte da numeração do motor suprimida e os números visíveis  não   correspondiam aos que constavam no documento de identificação do veículo.

Em seu interrogatório Joilson Amorim Santos disse que compra e vende carros e quando da aquisição dos mesmos não se preocupou em verificar a situação dos referidos carros. Joilson Amorim Santos foi autuado por crime de receptação e supressão de sinal identificador de veículo. Ele está preso à disposição da Justiça Criminal de Nova Viçosa. (Da redação TN)

  Categorias: