Polícia Civil prende “mula” transportando drogas em ônibus de Teixeira de Freitas para Itabatã

Polícia Civil prende “mula” transportando drogas em ônibus de Teixeira de Freitas para Itabatã
26 setembro 19:05 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de setembro, policiais civis, após denúncia anônima, deslocaram-se ao Terminal de Embarque no Trevo de Posto da Mata, às margens da rodovia BR-101, com o objetivo de abordar um indivíduo que estaria fazendo o transporte de drogas.

No local, dentro de um ônibus da Viação Águia Branca, que fazia a linha Teixeira de Freitas/São Mateus-ES., os agentes localizaram o acusado, identificado como Jaqueson Felipe de Jesus Pereira, de 22 anos, natural de Pedro Canário-ES., e morador da Avenida Grécia, nº 502, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Logo após a abordagem os policiais revistaram o suspeito e com ele, escondido por dentro de sua bermuda, encontraram um tablete de maconha, pesando 500 gramas, droga envolvida em fita adesiva. Ainda dentro do ônibus, Jaqueson foi questionado sobre a origem da droga, quando o mesmo relatara que havia pegado de uma mulher desconhecida em Teixeira de Freitas e levaria para um primo seu em Itabatã. Até o fechamento dessa reportagem esse elemento não havia sido localizado.

Com a descoberta, o capixaba Jaqueson Felipe de Jesus Pereira, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Subdelegacia de Posto da Mata, onde permanece preso à disposição da Justiça.

O caso segue sendo investigado pela delegada Waldiza Fernandes, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, que além de indiciar o acusado preso, já mobilizou sua equipe para tentar identificar o suposto primo delatado por Jaqueson, que seria o responsável pela encomenda do entorpecente. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: