Polícia contabiliza dois assassinados em Alcobaça

Polícia contabiliza dois assassinados em Alcobaça
12 abril 13:04 2018 Imprimir esta notícia

O primeiro assassinato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 11 de abril, numa propriedade rural localizada nas imediações do Povoado de Bom Jesus, interior de Alcobaça e a vítima foi Clóvis Oliveira de Paula, de 57 anos de idade, executado com um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Informações levantadas pela polícia dão conta que a vítima teria sacado um benefício na última terça-feira (10), em Teixeira de Freitas e realizado compras em São José de Alcobaça, o que reforça a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda nesta quarta-feira, dia 11 de abril, Marley Nascimento Conceição, de 16 anos, foi morto também a tiros, em São José, maior distrito do município de Alcobaça. Segundo informações de testemunhas, a vítima foi perseguida e executada por dois elementos, que estavam a bordo de uma motocicleta de cor vermelha e placa não anotada.

Após guias expedidos pelo delegado Chalton Fraga, que está respondendo pela Polícia Civil no município de Alcobaça, foi autorizada as remoções dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. As autorias e motivações dos dois crimes são desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: