“Tampinha” é assassinado na região central de Teixeira de Freitas

“Tampinha” é assassinado na região central de Teixeira de Freitas
09 janeiro 10:36 2017 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite deste domingo, dia 8 de janeiro, na Rua Aurelino J. de Oliveira, no Bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi Ademir Alves da Conceição, o “Tampinha”, de 52 anos de idade, que morava no Bairro Redenção.

Segundo moradores próximos de onde aconteceu o assassinato, “Tampinha” caminhava na via pública, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro, de cor prata e placa não anotada. Quando o veículo foi aproximado da vítima, um dos ocupantes efetuou vários tiros à queima roupa. Logo depois os assassinos fugiram em alta velocidade.

Segundo informações da polícia, Ademir Alves da Conceição, o “Tampinha”, de 52 anos de idade, já havia cumprido pena por tráfico de drogas e esse seu histórico, está entre as possibilidades para motivação de sua morte.

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Bruno Ferrari, de plantão na noite deste domingo, dia 8, na sede da 8ª Coorpin. Ferrari informou a imediata instauração de um inquérito policial para tentar esclarecer a execução.

Na perícia de local a cargo perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que o homem foi atingido por cinco disparos, inclusive na cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas e recolhidas cápsulas de pistola calibre 380.

Após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. O crime assustou os moradores do Bairro Vila Vargas, que fica na região central de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: