Polícia contabiliza três homicídios tentados durante o sábado (24) em Teixeira de Freitas

Polícia contabiliza três homicídios tentados durante o sábado (24) em Teixeira de Freitas
25 fevereiro 11:07 2018 Imprimir esta notícia

As polícias Civil e Militar de Teixeira de Freitas, contabilizaram três crimes de homicídios tentados nesse sábado, dia 24 de fevereiro, todos com o uso de armas de fogo. Inquéritos foram instaurados e as investigações seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NGT), serviço especializado da 8ª Coorpin.

Primeiro, no início da tarde, Rony Clécio Lima Gonçalves, de 19 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na região do abdômen, crime ocorrido na Rua Canboja, Bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas. No fim da tarde a Polícia Militar prendeu o acusado ter praticado o crime, Maxuel Morais dos Santos, 18. Os motivos ainda estão sendo investigados.

No início da noite, Caio Carvalho Souza, também de 19 anos, foi atacado com disparos de arma de fogo, quando estava no interior do bar de sua mãe, localizado na Rua Tapajós, Bairro Universitário. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Pouco tempo mais tarde, já no Residencial Ramalho, Gustavo Nascimento Lacerda, de 18 anos, foi atingido por diversos tiros, por criminosos que teriam chegado ao bairro em um veículo Fiat Uno, de cor branca. Após os tiros dados em sequência, o que evidencia o uso de arma semi-automática, possivelmente pistola, os criminosos fugiram do local em alta velocidade.

As três vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram submetidas a procedimentos cirúrgicos e permanecem internadas. Pelas entradas no pronto socorro o estado mais grave era o de Gustavo, dado ao número de disparos que foram vítima e os órgãos vitais aparentemente atingidos. (Da redação TN)

  Categorias: