Polícia de Teixeira de Freitas flagra dois com motocicleta roubada em Itamaraju

Polícia de Teixeira de Freitas flagra dois com motocicleta roubada em Itamaraju
04 agosto 21:43 2018 Imprimir esta notícia

Na noite desta última sexta-feira, dia 3 de agosto, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros Nova América e Loteamento Nanuque, na região leste da cidade, quando avistaram dois suspeitos em posse de uma motocicleta, trafegando pela ladeira que liga os dois bairros. Prontamente a guarnição do PETO realizou a abordagem aos suspeitos.

O piloto da moto foi identificado como Emerson de Souza Rodrigues, de 19 anos de idade, morador da rua da Páscoa, no Kaikan Sul. Na garupa estava um menor de 17 anos. Durante a abordagem a equipe do PETO realizou consulta e passou a saber que a motocicleta, uma Honda Pop 100cc, de cor preta, placa policial JRY-7744, licenciada em Itamaraju, era produto de roubo.

popd1Questionado sobre a documentação dele e do veículo, Emerson ficou nervoso e entrou em contradição, momento em que o menor assumiu que havia participado do roubo em Itamaraju e que eles buscavam negociar o veículo. Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a Emerson e apreensão ao menor, que foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade, para as medidas cabíveis. (Da redação TN)

  Categorias: