Polícia divulga imagem e continua buscas por acusado de matar um e tentar assassinar outro durante festa junina em Corumbau

Polícia divulga imagem e continua buscas por acusado de matar um e tentar assassinar outro durante festa junina em Corumbau
29 junho 08:23 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil do Prado divulgou nesta terça-feira, dia 28 de junho, imagem de um homem acusado de assassinar um desafeto e tentar matar outro morador, após um desentendimento durante uma festa de São João, na ponta da praia de Corumbau, balneário pertencente ao município do Prado.

A vítima fatal do ataque foi Aureliano Santos Cunha, de 35 anos, morto a golpes de facão, principalmente na cabeça e face, crime ocorrido por volta das 4h da madrugada do dia 24 de junho, feriado de São João. José Raimundo Calafate também foi atingido pelos golpes, mas conseguiu sobreviver após ser socorrido por populares à UPA 24 Horas do Prado.

O acusado de cometer os crimes é um indivíduo de prenome Eron, que estaria homiziado em Porto Seguro. Com a divulgação da imagem do acusado a delegada Rosângela Santos espera contar com a colaboração da população daquele município, para localizar e prender o homicida. Qualquer informação acerca do paradeiro do criminoso, segundo Santos, pode ser passada às polícias Civil e Militar, através dos telefones 197 e 190, respectivamente. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.