Polícia encontra plantação com 300 pés de maconha no sudoeste da Bahia

Polícia encontra plantação com 300 pés de maconha no sudoeste da Bahia
31 março 10:00 2016 Imprimir esta notícia

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (30), após uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), encontrar 300 pés de maconha na propriedade do suspeito, localizada na zona rural da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia, o homem foi encontrado no local da plantação. A polícia ainda informou que, durante a operação, foi apreendida com outra pessoa uma espingarda tipo cartucheira. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Jequié, também no sudoeste baiano. O material apreendido também foi levado para a unidade policial. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.