Polícia fecha de “boca de fumo” e apreende dinheiro e entorpecentes em Itabatã

Polícia fecha de “boca de fumo” e apreende dinheiro e entorpecentes em Itabatã
23 janeiro 20:20 2018 Imprimir esta notícia

Na noite do último domingo, dia 21 de janeiro, após denúncia anônima, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se à Rua São Pedro, no Bairro Bela Vista, em Itabatã, distrito de Mucuri, local apontado como ponto de venda de drogas.

Chegando ao local os militares fizeram um cerco ao imóvel e quando um deles bateu na porta da frente, saiu Eduardo Santos da Silva, de 20 anos de idade, que levou um susto, momento que terminou abordado. No interior da residência do suspeito os policiais apreenderam 30 pedras de crack, 13 buchas maconha, 4 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína e R$ R$ 3.403,20, dinheiro que seria proveniente da comercialização de entorpecentes.

No interior da casa os policiais ainda encontraram uma adolescente de 16 anos, que está grávida de oito meses. Perguntada a menor contou que era companheira do acusado.

casald1Os dois foram conduzidos até a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram ouvidos pelo delegado Gilvan de Meireles Prates, de plantão na unidade. A menor, que está prestes a dá à luz ao primeiro filho, foi liberada, enquanto Eduardo Santos da Silva, de 20 anos de idade, terminou indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: