PM inicia caçada a segurança suspeito de matar a ex e mais um corpo com roupas arreadas é encontrado em Itamaraju

PM inicia caçada a segurança suspeito de matar a ex e mais um corpo com roupas arreadas é encontrado em Itamaraju
17 janeiro 18:22 2016 Imprimir esta notícia

Ao mesmo tempo que os policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizavam uma série de diligências com o objetivo de localizar e prender o segurança Márcio Ribeiro Liberato, acusado de ter assassinado a ex-companheira Fabrícia Viana da Silva, de 27 anos, crime ocorrido na noite deste sábado, dia 16 de janeiro, no bairro Várzea alegre, região sul da cidade, mais um corpo do sexo feminino acabou sendo encontrado, em um terreno baldio, nos fundos do Mercado Municipal da cidade baixa.

Assim como o primeiro caso o corpo estava com as calças arreadas, dando a entender que fora vítima de violência sexual antes de ser morta ou assassinada por resistir ao ato. Autoria do crime segue desconhecida e assim como o assassinato de Fabrícia, as investigações acerca do crime só começaram nesta segunda-feira, dia 18, já que a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil em Itamaraju, teve que cumprir o seu plantão regional durante o final de semana na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

Reportagem relacionada

Segurança é suspeito de matar mulher asfixiada em Itamaraju

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.