Polícia investiga furto ousado em loja de celulares no Shopping PátioMix de Teixeira de Freitas

04 dezembro 11:35 2017 Imprimir esta notícia

Uma loja de celulares, localizada no Shopping PátioMix, principal central de compras em Teixeira de Freitas, foi arrombada por volta das 12h40 deste domingo, dia 3 de dezembro. No circuito de câmeras da Shopcell os dois criminosos aparecem tranquilos, quando um deles abre a porta principal da loja, supostamente usando uma chave micha, enquanto o outro, com uma mochila, vai direto ao expositor e furta os aparelhos.

Segundo a gerência da loja os criminosos levaram 9 iPhones, de última geração. No total o prejuízo chegaria a R$ 30 mil.

Em  seguida ao arrrombamento, pela análise da filmagem, os dois autores do furto se juntam a um terceiro criminoso e logo depois o trio foge em um veículo. As imagens já estão com a Polícia Civil, que investiga o caso.

Muitos comerciantes do Shopping PátioMix estão reclamando da falta de segurança, após a aprovação de uma lei municipal que extinguiu a taxa de estacionamento. Com o fim da cobrança os seguranças deixaram o local e as cancelas, que só eram abertas após a passagem do código de barras, permanecem suspensas. Entrada e saída do estacionamento são livres. (Da redação TN)

  Categorias: