Polícia Militar apreende adolescentes acusados de roubo tentado em Caravelas

Polícia Militar apreende adolescentes acusados de roubo tentado em Caravelas
15 agosto 22:19 2017 Imprimir esta notícia

Nesta terça-feira, dia 15 de agosto, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Caravelas, apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, suspeitos de terem cometido uma tentativa de roubo contra o Posto de Combustíveis Costa das Baleias, no trevo de acesso à cidade, caso ocorrido na noite anterior, por volta das 19h.

Os dois menores também são apontados como autores do roubo de um celular, também na noite desta última segunda-feira (14), em Ponta de Areia, Distrito de Caravelas.

Após algumas denúncias anônimas os policiais miliares identificaram os infratores e deslocaram-se até os endereços informados onde apreenderam os dois e os materiais utilizados nos roubos, sendo um revólver calibre 32, marca Taurus, municiado duas munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta.

Com os dois ainda foram apreendidos um simulacro de pistola, três celulares, dois relógios e uma máquina fotográfica digital.

Após serem apreendidos os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), que lavrou um auto de apreensão em desfavor dos mesmos. Os dois serão apresentados ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: