Polícia Militar apreende menores e fecha “boca de fumo” no São Lourenço, em Teixeira de Freitas

Polícia Militar apreende menores e fecha “boca de fumo” no São Lourenço, em Teixeira de Freitas
09 janeiro 09:25 2017 Imprimir esta notícia

Por volta das 23h deste último sábado, dia 7 de janeiro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, deslocou a uma residência à Rua da Penha, no Bairro São Lourenço, região central da cidade, onde estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares chegaram ao local e confirmaram a informação.

Na ação, três menores foram apreendidos e no imóvel, os militares apreenderam 6 papelotes de cocaína e uma porção maior da mesma droga,36 pedras pequenas uma pedra maior de crack, 9 buchas e uma porção maior de maconha, além de saquinhos plásticos para embalar entorpecentes. Também foram apreendidos R$ 410 em espécie e celulares.

Com a descoberta os três menores acabaram sendo encaminhados à sede da 8ª Coorpin, onde foram apresentados ao delegado Ricardo Amaral, de plantão na unidade. O delegado ouviu os policiais e depois os acusados. Foram lavrados autos infracionais em desfavor dos três, que logo depois foram entregues aos familiares.

Segundo os policiais que participaram da ação, um deles assumiu a posse das drogas e por isso terá que se apresentar em companhia dos pais ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: