Polícia Militar de Alcobaça cumpre mandados contra acusados de assassinato em Teixeira de Freitas

Polícia Militar de Alcobaça cumpre mandados contra acusados de assassinato em Teixeira de Freitas
17 julho 11:14 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde deste domingo, dia 16 de julho, por volta das 16h, policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), após o recebimento de denúncias anônimas, diligenciaram uma operação no bairro Matinha, onde segundo informações anônimas, Lucas  Pereira de Lima, o “Luquinhas”, de 23 anos e Leandro Poluceno Fernandes, o “Bagre”, 23, estariam homiziados numa residência.

Um cerco foi montado no local e os acusados foram presos. Na casa onde ocorreu a operação foi apreendida uma espingarda calibre 22 de numeração e marca suprimidas.

Tanto Lucas, quanto Leandro são acusados de um crime de homicídio que teve como vítima Maurício de Souza Santos, crime ocorrido no bairro Caminho do Mar II, na cidade de Teixeira de Freitas, em data de 24 de novembro de 2016, segundo a polícia por conta de disputas por pontos de tráfico de drogas.

Os acusados estavam foragidos desde à época do crime e eram procurados pela polícia.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça (DEPOL), mas devem ficar à disposição da Justiça na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: