Polícia Militar detém dois logo após assaltos em Teixeira de Freitas

Polícia Militar detém dois logo após assaltos em Teixeira de Freitas
07 maio 11:37 2018 Imprimir esta notícia

Na noite do sábado, dia 5 de maio, por volta das 20h, dois estabelecimentos comercias, situados na Rua 31 de Março, no Bairro Monte Castelo, região central de Teixeira de Freitas, foram alvos de assaltos. Segundo informações, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, adentraram em um dos estabelecimentos, com uma arma em punho, tipo pistola automática, de cor preta, anunciaram o assalto e subtraíram 01 notebook, 01 celular e o valor em espécie de aproximadamente R$ 1 mil.

Em seguida, entraram no segundo comércio, que fica próximo ao primeiro, anunciando também um assalto, roubando o valor em espécie de R$ 600. Após os crimes, os suspeitos tomaram rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190. Com base nos depoimentos das vítimas os policiais iniciaram diligências, objetivando localizar e prender os acusados.

comed1Durante as diligências os policiais foram a um terreno na Rua Torta, no Bairro Jerusalém, onde encontraram duas motocicletas, sendo uma Honda CG Titan, de cor cinza, placa pOUH-9638, licenciada em Alcobaça, com restrição de roubo e outra Honda Bros, de cor preta, placa PJM-3830, que teria sido tomada de assalto na semana anterior, no Bairro Monte Castelo. No mesmo terreno foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, o notebook roubado, além de uma bicicleta.

Assim que notaram a aproximação dos militares os dois suspeitos, que estavam no terreno, pularam um muro e tentaram fugir por um matagal, mas foram alcançados e detidos. Jackson Pereira Martins, de 24 anos e um menor de 15 anos de idade, foram conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.

comed2As últimas informações dão conta que Jackson ficou preso à disposição da Justiça, enquanto o menor será apresentado ao Ministério Público – MP. Os dois acusados foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos. (Da redação TN)

  Categorias: