Polícia Militar fecha “boca de fumo” atribuída a um menor em Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 13 de junho de 2018 20:42

No fim da manhã desta última terça-feira, dia 12 de junho, em pleno Dia dos Namorados, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo vinha realizando a comercialização de drogas (tráfico) em um imóvel, localizado na Rua Dom Pedro II, no Centro. A guarnição deslocou-se até o local, onde foi feito um cerco, mas, o suspeito percebendo a movimentação dos militares empreendeu fuga.

Os militares realizaram buscas, mas, não conseguiram encontrar o suspeito, momento que voltaram até o imóvel, onde durante buscas foram encontradas 12 porções menores de maconha, possivelmente já prontas para venda e duas porções maiores da mesma droga. Além da droga, os militares encontraram duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme usado para embalar drogas e um RG do suspeito que fugiu, que trata-se de um adolescente de 17 anos de idade.

Os materiais apreendidos e o RG foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, que ouviu os militares e deverá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), que dará continuidade com as investigações, objetivando apreender o infrator.

As porções dos entorpecentes foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde após serem examinas, serão destinadas para incineração. (Da redação TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/policia-militar-fecha-boca-de-fumo-atribuida-a-um-menor-em-teixeira-de-freitas/