Polícia Militar prende acusado armado de revólver 38 e com 60 pedras de crack em Mucuri

Polícia Militar prende acusado armado de revólver 38 e com 60 pedras de crack em Mucuri
14 maio 22:31 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado, dia 13 de maio, por volta das 18h, compareceu à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apresentando Thiago Gomes da Silva. Segundo a guarnição, ao fazer a ronda pela Rua Santa Rita, no Bairro Aroeira, em Mucuri, a cusado, que estava na porta da sua residência, quando avistou a viatura, começou a correr.

Os policiais dizem que conseguiram alcançar o fujão e ao revistá-lo, encontraram na cintura de Thiago um revólver calibre 38, marca Taurus, número 0115076, com uma munição intacta e duas deflagradas, além de 60 pedras de crack e a quantia de R$ 11,00 em espécie. Thiago Gomes da Silva, ainda segundo a polícia, é acusado de um homicídio tentado contra o indivíduo conhecido como “Leo Capeta”.

Logo após ser preso o acusado foi conduzido e apresentado à delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional do fim de semana na sede da 8ª Coorpin, para as devidas providências. Após oitiva, a delegada flagranteou Thiago por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e a Polícia Civil de Mucuri irá investigá-lo sobre o homicídio tentado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: