Polícia Militar prende acusado de homicídio em Posto da Mata

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Posto da Mata
26 junho 10:11 2017 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados no Pelotão de Posto da Mata, Fabiano dos Santos, de 32 anos de idade, acusado de participação no homicídio de Daniel Rocha Martinho, 34, crime ocorrido no início da madrugada do último dia 12 de junho. O assassinato aconteceu às margens da rodovia-BR 418, trecho que liga Posto da Mata a Nanuque-MG.

A vítima foi encontrada sem sinais vitais e apresentando cinco perfurações de arma de fogo, que atingiram-lhe a cabeça, braço direito, e abdômen. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada Waldiza Fernandes, titular de Nova Viçosa, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Após diligências e com base em informações de testemunhas os policiais militares da equipe do major Anilton Almeida, comandante da 89ª CIPM, conseguiram prender Fabiano, que estaria em companhia do atirador.

A Polícia continua investigando o crime e busca o autor dos disparos. Fabiano foi indiciado por homicídio, artigo 121 e se encontra preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: