Polícia Militar prende mulher grávida e desbarata bando envolvido com o tráfico de drogas em Itabatã

Polícia Militar prende mulher grávida e desbarata bando envolvido com o tráfico de drogas em Itabatã
10 junho 10:34 2018 Imprimir esta notícia

Uma mulher grávida foi presa na manhã deste sábado, dia 9 de junho, em Itabatã, distrito de Mucuri, com 74 papelotes de maconha e 200 gramas de maconha prensada, além de 40 pedras de crack prontas para serem comercializadas. A acusada, identificada como Verônica da Silva, de 18 anos, no momento da prisão estava embalando a droga junto com seu companheiro Rodrigo Assis dos Santos, também de 18 anos e uma menor de idade de 12 anos apreendida pela segunda vez somente nesta semana.

bandod1'Após denúncias de que o grupo estava comercializando drogas na rua Rio Branco, Bairro Triângulo Leal, em Itabatã, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), cercou uma pousada, onde os mesmo estavam instalados para desviar atenção do crime de tráfico de drogas. Verônica está grávida de um mês e é mãe de outra criança de dois anos. Em continuação à ocorrência, a guarnição prendeu também Anderson Alexandre Bonfim da Silva, de 21 anos e apreendeu mais seis menores de idade, que também seriam envolvidos com o tráfico de drogas.

bandod2Segundo os policiais, o grupo já atua na região há alguns anos, mas não chegava a ser preso, pois os integrantes eram menores de idade. No total foram apreendidos 74 buchas e mais 200 gramas de maconha, 42 pedras de crack e R$ 351,00 em dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes. Os menores, Verônica, Rodrigo  e Anderson foram encaminhados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça. Os menores serão apresentados em companhia dos seus familiares ao Ministério Público – MP. (Da redação TN)

  Categorias: