Polícia Militar prende quatro acusados de traficar drogas para interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Polícia Militar prende quatro acusados de traficar drogas para interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
26 fevereiro 22:59 2018 Imprimir esta notícia

Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se à Rua Rui Barbosa, nº 270, Bairro Baía dos Anjos, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, onde prenderam o casal Otávio Rocha Nascimento, de 20 anos de idade e sua companheira Lucicléia Veloz de Jesus, 21, flagrados em posse de 60 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Pouco tempo depois, já com base nas informações fornecidas pelos acusados detidos, os militares prenderam Núbia Carvalho de Souza, de 21 anos e o companheiro dela, identificado como Elivelton de Oliveira Vieira, 25, apontados como fornecedores dos entorpecentes. Em poder dos dois, moradores da Rua Havaiana, no mesmo Bairro Baía dos Anjos, foram apreendidos R$ 100,00 em espécie e 14 pedras também de crack.

A fornecedora da droga, segundo a polícia, seria Núbia, que estaria comandando o gerenciamento do tráfico em Posto da Mata por orientação do seu irmão, Vandilson Carvalho de Souza, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), por homicídio e tráfico de drogas.

casaisd1As últimas informações dão conta que os quatro acusados foram apresentados ao delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin. Os quatro foram indiciados por tráficos de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Após concluído o procedimento na Polícia Civil, os dois casais deve ser transferidos ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: