Polícia Militar prende quatro no interior de desmanche em Teixeira de Freitas

Polícia Militar prende quatro no interior de desmanche em Teixeira de Freitas
02 março 13:52 2018 Imprimir esta notícia

Após acompanhamento do Serviço de Inteligência (SOINT), guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à Rua das Camélias, nº 68, no Bairro Ouro Verde, na região oeste da cidade, onde no interior de um galpão foram localizados veículos e diversas peças automotivas. A polícia afirma que no local estava funcionando um desmanche.

No galpão, em plena atividade, foram presos quatro acusados, que logo na sequência acabaram sendo conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que continua investigando o caso.

Foram apreendidos um caminhão Volkswagen, cor branca, placa OYJ-1854, um motor de caminhão Mercedes Benz com numeração suprimida, um veículo Fiat Fiorino, de cor branca, placa EQN 1893/São Paulo-SP., e um aparelho celular Sansung.

desd1As últimas informações dão conta que os acusados continuam presos, ao tempo que o Serviço de Investigação (SI), da Polícia Civil, permanecem em campo desenvolvendo investigações em torno do funcionamento do desmanche. (Da redação TN)

  Categorias: