Polícia Militar prende três e fecha duas “bocas de fumo” em Teixeira de Freitas

Polícia Militar prende três e fecha duas “bocas de fumo” em Teixeira de Freitas
05 dezembro 12:33 2017 Imprimir esta notícia

Nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, após denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à Rua Santa Amélia, no Bairro Vila Verde, onde prenderam Israel Lopes Moreira, o “Bodão”, de 32 anos, que já tem várias passagens por tráfico de drogas e Alex da Rocha Santos, o “Lecão”, 33, que estava cumprindo pena por assalto a uma distribuidora de bebidas e que evadiu-se do regime semiaberto, tornando-se foragido  da Justiça. Com os dois os policiais apreenderam 99 pedras de crack.

Quando faziam a apresentação dos dois acusados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), os militares receberam outra informação via central, que numa casa na Rua Santo Antônio, no mesmo Bairro Vila Verde, existia a segunda parte da droga pertencente a “Bodão”. No endereço foi abordado Eraldo Pereira da Silva, o “Geraldo”, 37 anos de idade. No imóvel foram apreendidas 393 gramas de maconha.

vilad1Após as oitivas, Israel (Bodão), e Eraldo (Geraldo), foram flagranteados por tráfico de drogas. Já o Alex (Lecão), ficou preso pelo motivo de ser foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde voltará ao regime fechado. (Da redação TN)

  Categorias: