Polícia prende acusado de tráfico e apreende armas e munições em Alcobaça

Polícia prende acusado de tráfico e apreende armas e munições em Alcobaça
08 abril 10:04 2018 Imprimir esta notícia

Policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas numa residência próxima ao trevo de acesso à cidade, deslocaram-se até o local, onde flagraram em atividade suspeita Carlos Santos de Souza Junior, que chegava ao imóvel a bordo de uma motocicleta.

O suspeito foi abordado e de imediato os militares encontraram em seu pode um tablete de maconha. Ao ser questionado sobre o material apreendido, o acusado revelou a localização de uma porção maior da droga e de duas espingardas, bem como munições e outros materiais utilizados para a atividade criminal.

No local indicado por Carlos os policiais apreenderam 680 gramas de maconha, divididos em três tabletes, uma carabina calibre 44, uma espingarda de fabricação caseira calibre 38, 09 cartuchos calibre 44, 01 cartucho calibre 38, uma balança de precisão, dois blusões camufladas e saquinhos plásticos para a embalagem de drogas.

trevod1Vale ressaltar que Carlos Santos de Souza Junior havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo e de veículo roubado no mês de dezembro do ano passado, também na cidade de Alcobaça.

Em seguida ao flagrante o suspeito foi encaminhado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas (DT), onde permanece custodiado à disposição da Justiça. Além do tráfico de drogas, o acusado vai responder por posse ilegal de arma de fogo. (Da redação TN)

  Categorias: