Polícia prende acusado e apreende grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas

Polícia prende acusado e apreende grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas
28 dezembro 12:58 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 27 de dezembro, por volta das 19h50, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, abordaram Kesley Bonfim dos Santos, de 23 anos de idade, que pilotava uma motocicleta no Bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas e durante revista pessoal, encontraram em seu poder uma porção considerável de cocaína. Ao ser questionado o acusado relatou que o entorpecente pesava 20 gramas e seria entregue a uma pessoa que lhe encomendara.

Durante a abordagem, relatam os militares, o telefone celular de Kesley não parava de tocar e do outro lado da linha estavam viciados lhe encomendando drogas.

Desconfiados os policiais acompanharam o indivíduo até a sua residência e lá, como suspeitavam, apreenderam 468 gramas de pasta base de crack, 931 gramas de maconha, 636 gramas de cocaína, 6 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, um rolo de papel filme, uma faca, saquinhos plásticos usados para embalar drogas e duas balanças de precisão.

viladdA motocicleta que estava em poder do acusado, uma Honda Bros, de cor preta, placa HBF-8440, licenciada em Teixeira de Freitas, também foi apreendida e está à disposição das investigações.

Instantes após a descoberta, Kesley Bonfim dos Santos, de 23 anos, os entorpecentes e demais materiais apreendidos em seu poder, foram apresentados à sede da 8ª Coorpin. As últimas informações dão conta que Kesley foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: