Polícia prende casal acusado de roubo e apreende simulacro de arma de fogo no interior de Teixeira de Freitas

Polícia prende casal acusado de roubo e apreende simulacro de arma de fogo no interior de Teixeira de Freitas
03 janeiro 10:19 2017 Imprimir esta notícia

Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam no Povoado de Santo Antônio, interior do município, Elielson da Silva Pereira e Fabiana Buchacra Camargo e em poder dos dois apreenderam um simulacro de pistola.

Segundo a polícia, o casal é autor de um roubo no lugar e com os dois foram apreendidos diversos produtos, entre perfumes, roupas, dinheiro e o simulacro de pistola calibre 45, praticamente igual a uma arma verdadeira.

Após serem presos os dois acusados acabaram sendo conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão a delegada Waldiza Fernandes, que após ouvir os militares e o casal, acabou indiciando Elielson e Fabiana por crime de roubo, com base no Artigo 157 do Cédigo Penal Brasileiro (CPB) e determinou que os dois fossem levados à carceragem da Polícia Civil.

casald1Como a unidade não possui celas para mulheres, nos próximos dias os dois devem ser recambiados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: