Polícia prende casal, fecha “boca de fumo” e apreende grande quantidade drogas em Teixeira de Freitas

Polícia prende casal, fecha “boca de fumo” e apreende grande quantidade drogas em Teixeira de Freitas
07 abril 11:58 2018 Imprimir esta notícia

Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), realizavam rondas de rotina nesta última quinta-feira, dia 5 de abril, em diferentes bairros de Teixeira de Freitas, quando receberam informações dando conta que na Rua da Saudade, no Bairro Bela Vista, região central da cidade, um casal estava traficando drogas, em um local com grande movimentação de viciados.

carad1Imediatamente a guarnição deslocou-se ao endereço, onde de imediato abordou Jhonne da Rocha Gomes, de 23 anos, natural de Itamaraju e Nailma Caraíba de Sousa, 30, marido e mulher. No interior da residência do casal os militares apreenderam cerca de 3 quilos de maconha, uma porção de 52 gramas e 213 pinos de cocaína, 54 gramas de crack, três balanças de precisão, aparelhos celulares e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Logo após a descoberta o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Júlio César Telles, que após as oitivas, indiciou Jhonne e Nailma, por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

Por enquanto os dois permanecem custodiados na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias, após concluído o procedimento do flagrante na Polícia Civil, marido e mulher serão mandados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde devem permanecer à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: