Polícia prende cinco pessoas e apreende 3 toneladas de maconha na Bahia

Polícia prende cinco pessoas e apreende 3 toneladas de maconha na Bahia
25 março 01:08 2016 Imprimir esta notícia

Cinco pessoas foram presos e cerca de três toneladas de maconha foram apreendidas nesta quinta-feira (24) durante uma operação entre a Policia Militar e a Polícia Federal. A droga, que veio de São Paulo, foi localizada nesta madrugada no município de Antônio Cardoso, no Centro Norte da Bahia.

Além da droga e dos cinco suspeitos que estavam no local, a polícia também apreendeu um caminhão caçamba, um carro, uma moto, uma carreta Bi-trem e uma retroescavadeira que o grupo utilizava para cavar buracos para enterrar a maconha.

Os suspeitos detidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana, onde foram autuados. Além da PF, também participaram da operação policiais militares da CIPE-Litoral Norte, da  57ªCIPM/Santo Estevão, a Rondesp Feira de Santana e o Esquadrão Asa Branca da PM. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.