Polícia prende traficante da lista dos 10 mais procurados do Espírito Santo

Polícia prende traficante da lista dos 10 mais procurados do Espírito Santo
13 abril 11:27 2016 Imprimir esta notícia

A polícia prendeu nesta terça-feira (12) um traficante que está na lista dos 10 mais procurados do Espírito Santo. Teles Tongo Almeida, de 25 anos, conhecido como “Ben 10”, foi detido no Bairro da Penha, em Vitória, por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito tem várias passagens pela Justiça e é procurado por participação em diversos homicídios. Ele é um dos chefes do tráfico na região do Beco 2, no bairro da Penha. No momento da prisão, Teles estava com uma pistola e dois carregadores para até 37 munições, o que é considerado grande capacidade de disparos, fato que surpreendeu até mesmo os policiais. (Com informações da TV Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.