Polícia prende trio e apreende cinco quilos de drogas durante “batida” em Teixeira de Freitas

Polícia prende trio e apreende cinco quilos de drogas durante “batida” em Teixeira de Freitas
04 fevereiro 00:08 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, militares da Rondesp Sul, que realizavam rondas de rotina no Bairro Estância Biquini, na região oeste de Teixeira de Freitas, avistaram um indivíduo chegando em uma residência portando uma balança de precisão na cintura.

Indagado sobre a situação o mesmo relatou que só havia vindo entregar a balança para as moradoras da residência. Após exposição do fato à moradora e indagada sobre a suposta entrega, a mesma relatou que não conhecia o indivíduo, nem havia nada de ilícito em sua residência.

Solicitado permissão e após afirmativa da mesma, foram iniciadas buscas e, encontrada em um forro extra de uma cama, uma sacola contendo vários materiais ilícitos, sendo 346 gramas de pasta base, 4.3 quilos de maconha 508g de Crack. Ainda foram apreendidos a balança de precisão, saquinhos plásticos e uma faca de corte.

triodLogo após a descoberta, Jociele de Jesus Lopes, Thais Silva Pinto e Leonardo Santos Melgaz receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os entorpecentes e demais produtos apreendidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: