Policiais da 89ª CIPM prendem menor acusado de tráfico e homicídio tentado

Policiais da 89ª CIPM prendem menor acusado de tráfico e homicídio tentado
28 novembro 10:18 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado, dia 26 de novembro, por volta das 18h30, policiais da 89ª Companhia Independente de Itabatã, apresentaram ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um adolescente de 17 anos, supostamente envolvido com o tráfico de drogas e até um homicídio tentado.

Segundo os militares, eles desconfiaram do menor numa localidade conhecida como ponto de venda de drogas e quando decidiram abordá-lo, o mesmo começou uma fuga a pé, sendo perseguido e detido. Na revista os policiais encontraram em poder do infrator 10 pedras de crack e uma bucha de maconha, entorpecentes embalados e prontas para serem vendidos.

Ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado sobre a fuga, o menor relatou que estava com medo, já que teria tentado matar um traficante rival, que chamou ele de “Júnior Popona”. A polícia não tem conhecimento sobre esse crime.

Em seguida o adolescente acabou sendo conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde permanece para posterior apresentação ao Ministério Público. (Da redação TN)

  Categorias: