População discute opção da pré-candidatura de Lucilene Curvelo em Itamaraju

População discute opção da pré-candidatura de Lucilene Curvelo em Itamaraju
17 maio 09:12 2016 Imprimir esta notícia

A secretária de Finanças e Fazenda Pública de Itamaraju, Lucilene Curvelo promoveu visitas a várias comunidades do município neste último final de semana. Lucilene Curvelo que recentemente teve seu nome lançado pelo PMDB como pré-candidata a prefeita de Itamaraju, esteve nesta sexta-feira (13), no Assentamento de Reforma Agrária Santo Agostinho, na região do distrito de São Paulinho.

Foto 02O propósito da visita de Lucilene Curvelo teria sido uma reunião com a comunidade para discutir as necessidades da localidade. “Fico muito feliz com a recepção desta bela gente, local de povo forte e batalhador, que me acolheu com muito calor humano. Estou imensamente grata ao vereador Evandro Enfermeiro por realizar esse momento, e também aos companheiros e lideranças da comunidade, como Carmelita e Acácio, que juntos proporcionaram uma oportunidade para que todos conhecessem as minhas ideias e propostas para toda a comunidade”, disse.

Foto 03“A minha finalidade neste momento é discutir com cada comunidade as suas necessidades para que o meu projeto seja elaborado e só após este passo, defino nas convenções de agosto sobre a minha candidatura a prefeita de Itamaraju. Quero construir um projeto novo, por isso, quero conhecer de perto os anseios da população. Antes eu era apenas uma técnica, agora almejo ser uma gestora administrativa”, disse Lucilene Curvelo.

Foto 04No Conjunto Habitacional Urbis-III, a secretária Lucilene Curvelo foi convidada pelas comunidades da UrbisII, Urbis-III, Italage e Liberdade para trata-se de assuntos relacionados a benefícios das comunidades adjacentes. Conforme a ex-vereadora Gal e representante da comunidade da Urbis-III, a ida de Lucilene Curvelo foi viabilizada pela sua importância política e pela sua história de contribuição administrativa ao município.

Foto 05Mais uma vez Lucilene disse que é apenas pré-candidata e está atendendo aos convites das comunidades com grata satisfação, porque as suas visitas estão servindo para ela dialogar amplamente com as pessoas de diferentes níveis sociais e ouvi-las sobre todos os seus anseios administrativos.

“Meu nome foi lançado pelo meu partido e me sinto honrada, mas, antes preciso conversar com as pessoas, sentir o calor das pessoas e a recepção de cada um, preciso ter certeza se a população realmente me deseja como sua gerente administrativa para os próximos quatro anos. Tenho até agosto para definir se serei mesmo candidata”, disse a secretária.

Foto 06E acrescentou: “Uma coisa posso dizer, se como uma simples técnica do município fizemos um projeto salutar e organizamos o município para que o prefeito Manoel Pedro realizasse muito pela cidade e pelo interior, como gestora e como mulher, quero cuidar das pessoas e proporcionar na minha gente um maior orgulho de trabalhar e viver em Itamaraju”, disse Lucilene Curvelo.

Neste último sábado (14), numa reunião com agricultores no Sindicato dos Produtores Rurais de Itamaraju, o presidente Everaldo Santos Melo e sua diretoria declaram apoio a pré-candidatura de Lucilene Curvelo. Ela agradeceu as palavras de apoio da classe patronal e disse que o prefeito Manoel Pedro já havia resgatado a política de apoio ao homem do campo e o seu projeto político visa também ampliar este apoio e promover mecanismos eficientes para impulsionar o desenvolvimento rural de Itamaraju.

Foto 07Na oportunidade a secretária Lucilene Curvelo e a Secretária Municipal de Agricultura Solange Chagas, entregaram ao Sindicato dos Produtores Rurais, a documentação de viabilização da construção da estação de meteorologia que será implantada no Parque de Exposições Manoel Pereira. A unidade de estudos do clima foi adquirida através da Prefeitura Municipal de Itamaraju numa parceria firmada com o Governo da Bahia. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: