Porcaria: Vídeo mostra assaltante criticando celular de vítima durante assalto em Itabela

13 janeiro 10:46 2017 Imprimir esta notícia

“Uma porcaria dessas”, disse um dos assaltantes que participaram do roubo a uma casa lotérica em Itabela, crime ocorrido na última terça-feira, dia 10 de janeiro. A frase foi dita pelo ladrão ao criticar o celular de uma das clientes do local, vítima do assalto. O vídeo que mostra a ação dos assaltantes foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 12.

Foto de assaltantes exibindo armas foi encontrada pela polícia em um celular que estava com suspeitos.

Foto de assaltantes exibindo armas foi encontrada
pela polícia em um celular que estava com
suspeitos.

A polícia informou ainda que o vídeo foi gravado por outro assaltante que participou da ação e as imagens foram localizadas em um dos celulares encontrados com um dos suspeitos mortos após confronto com a polícia.

Vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento também foram divulgados pela polícia e mostram toda a ação do bando. Eles entram nos guichês da lotérica, pegam dinheiro e pertences de funcionários e clientes.

Da casa lotérica os assaltantes roubaram cerca de R$ 30 mil. Parte do dinheiro foi recuperada mais tarde, durante uma ação de policiais militares da 7ª CIPM e Cipe-Mata Atlântica. No confronto, quatro criminosos foram mortos e dois terminaram presos. (Da redação TN)

  Categorias: